terça-feira, 12 de julho de 2011

GOVERNADOR DA BAHIA INAUGURA OBRAS EM CIPÓ




A cidade de Caldas de Cipó, comemorou neste sábado, 9 de julho, 80 anos de emancipação política. Para festejar a data, o Governo do Estado entregou à população nova Praça, 13 de Maio, que ganhou moderna quadra poliesportiva, parque infantil, quiosque, jardim e rampas de acesso, Centro de Referência de Assistência Social para o Idoso, Cras, e unidade do Programa Saúde da Família, PSF. A obra teve investimento de R$ 745 mil e criou mais um espaço de lazer para a população da cidade. A inauguração da Praça 13 de Maio contou com a presença do governador Jaques Wagner, a Deputada Fátima Nunes, os federais Josias Gomes e Rui Costa e o prefeito Jailton Macedo.
Além da visita do governador no sábado, na véspera a comunidade pode comemorar o aniversário com os shows da Orquestra Sinfônica da Bahia e do Pernambucano Geraldo Azevedo que encantaram o público formado por fãs de toda região, inclusive Ribeira do Pombal.
Com exceção do grupo do vereador Berguinho, que realizava evento em Ribeira do Pombal, os demais grupos que apoiaram o governador nas últimas eleições prestigiaram o evento e todos tiveram oportunidade de conversar com Wagner que, segundo o vice-prefeito, Dr. Jairo Monteiro com quem Wagner esteve reservadamente, já está trabalhando com o tema "eleições 2012" e como irá se posicionar nos municípios.
"É muito bom poder vir a Cipó no dia do seu aniversário e entregar à cidade obras que melhoram a vida das pessoas. Aqui estamos inaugurando uma praça que teve um bom investimento e está bem equipada para servir desde os jovens até os mais velhos", disse o governador. Sobre o Grande Hotel de Cipó, Wagner anunciou que está em andamento elaboração de projeto de reforma e reabertura com a idéia de transformar o empreendimento num centro de formação em hotelaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário